Jovem de 22 anos baleado no Jardim Amália morre em hospital
Publicado: 26/05/2015, 08:46
O jovem Joel Antonio Ferreira Filho, de 22 anos, faleceu durante a noite da última segunda-feira (25) na Santa Casa de Misericórdia. Joel foi atingido com três tiros na região do pescoço e um disparo nas costas no dia 10 de maio e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e morreu após 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O crime, de acordo com a Polícia Civil, teria sido cometido por um detento que deixou a cadeia com um indulto no Dia das Mães e motivado por um desentendimento entre Joel e o padrasto. Segundo testemunhas, um rapaz entrou na casa de Joel e disparou contra ele várias vezes – quatro disparos atingiram a vítima. O crime teria sido cometido por um detento que saiu do Hildebrando de Souza. Joel, na época com 21 anos, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levado para a Santa Casa de Misericórdia em estado delicado, mas acabou falecendo na noite de segunda-feira.
Residência onde ocorreram disparos já registrou uma morte
A mesma casa localizada na rua Paulina Oliveira Gomes no Jardim Amália já havia registrado uma confusão do tipo em dezembro de 2013. A confusão envolveu Joel, o padrasto e o irmão do padrasto acabou com um rapaz esfaqueado – nessa oportunidade uma pessoa acabou detida com uma espingarda e Joel e uma garota de 20 anos de idade tiveram que ser socorridos por equipes do Siate.